Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Anitta recebe alta após quatro dias internada

Cantora foi admitida em clínica na Zona Sul do Rio após uma infecção intestinal

Por: Por ATribuna.com.br  -  19/02/21  -  14:28
Anitta está internada após sofrer de uma infecção alimentar nesta semana
Anitta está internada após sofrer de uma infecção alimentar nesta semana   Foto: Reprodução/Instagram

Anitta recebe alta na manha desta sexta-feira (19) após ser internada devido a uma infecção intestinal. A cantora, que estava há quatro dias no hospital, foi internada em clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação foi anunciada pelas redes sociais.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Vamos arrumar outra amiga pra se preocupar porque eu acabo de ter alta do hospital", comemorou a cantora pelo Twitter. Em resposta, vários fãs mandaram mensagens positivas celebrando a novidade.



A cantora já havia tranquilizado os fãs em seu Twitter, nesta quinta-feira (18), após especulações de que estava com covid-19. "Por favor não repassem fake news por aí. Meu irmão já postou meu teste de covid nos stories ontem pra isso e segue dando negativo. Não se trata de corona. Estarei bem em poucos dias se Deus quiser".


Em nota, a assessoria da artista disse que ela "passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de infecção alimentar". Também afirmaram que Anitta seguia sob cuidados médicos, recebendo medicação e hidratação.


*Com informações do G1 e da revista Istoé


Logo A Tribuna