Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Anitta quer criar um reality com eliminados do 'BBB 21': 'Não tô de historinha'

Cantora ficou revoltada com o resultado da prova bate e volta deste domingo (7) e quer começar seu próprio 'BBB'

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/02/21  -  14:07
Cantora cansou das brigas no 'BBB 21' e promete começar seu próprio reality show
Cantora cansou das brigas no 'BBB 21' e promete começar seu próprio reality show   Foto: Reprodução/Instagram

Anitta resolveu cuidar dos problemas do Big Brother Brasil com as próprias mãos. Em desabafo no Twitter após o resultado da prova bate e volta deste domingo (7), que salvou a cantora Karol Conká do paredão, Anitta revelou que vai criar um BBB só seu já que o atual "só tá dando errado".


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Cadê meus patrocinadores para me ajudar a pagar isso? Vou botar na conta da Beats... Lucas tem 25 anos? Kerline? Juliette, Gil, Arcrebiano? Vou chamar esse povo todo que tá saindo e fazer um outro realityu pra nós rirmos porque tá babado", comentou a cantora.



Anitta afirma que não está de brincadeira. "É isso, já podem começar a escolher os participantes da minha ilha que eu não tô de historinha não. Já vou ligar pra um hospital marcar os testes. Bora rir de alguma forma já que não vai ter Carnaval", afirmou a diva pop.



Ela estendeu o convite a todos que quiserem participar do programa. "Quem sair nesse paredão vem pra minha ilha (se quiser, claro), se o Brasil votar eu pego o Bil (se ele quiser, claro), e é isso... Bora jogar", brincou.


Logo A Tribuna