Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Anitta fará parte do conselho administrativo do Nubank para desenvolver produtos e serviços

Cantora dá seu primeiro passo público no mundo das finanças

Por: ATribuna.com.br  -  21/06/21  -  10:51
  Anitta articula novos rumos em sua carreira com entrada no Nubank
Anitta articula novos rumos em sua carreira com entrada no Nubank   Foto: Reprodução/Instagram

O Nubank, quinto banco mais valorizado do país atualmente, anunciou nesta segunda-feira (21) que Anitta fará parte de seu conselho administrativo. Este é o primeiro passo da cantora no mundo das finanças, além de uma estratégia ousada da instituição para se aproximar ainda mais dos jovens de classes D e E.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O objetivo de Anitta no cargo será ajudar no desenvolvimento de novos produtos e serviços. Vale lembrar que com fortuna estimada em 100 milhões de dólares, a cantora sempre controlou diretamente sua carreira, sem uso de profissionais.


Anitta também agrega ao banco em sua exposição internacional, considerando que o Nubank também atua na Colômbia e México. Segundo David Vélez, CEO e fundador da empresa, Anitta tem "um profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras". Essas competências foram o diferencial para integrá-la no conselho da empresa.


O banco também busca melhorar sua imagem pela diversidade trazendo mais mulheres no comando. A necessidade veio com força após Cristina Junqueira, co-fundadora do Nubank, ter sido acusada de uma fala racista em entrevista no Roda Viva, no ano passado.


*Com informações do jornal O Globo


Confira mais em ATribuna.com.br:



Logo A Tribuna