Anitta deixa apresentador sem graça ao admitir que já fez sexo a três

Ao ouvir a afirmação da cantora, apresentador argentino ficou visivelmente sem graça. "Para que perguntou, se não quer ouvir?", indagou a cantora, aos risos

Por: Do Estadão Conteúdo  -  28/11/18  -  14:48
  Foto: Reprodução/Telefe

Anitta participou do programa argentino "Podemos Hablar", apresentado por Andy Kusnetzof, no canal Telefe, no último sábado (24). 'Sincerona', a cantora revelou que já fez sexo a três, e deixou o apresentador sem graça.


O assunto veio à tona quando Andy questionou se Anitta já tinha realizado fantasias sexuais. "Sexo a três... Você já fez?", perguntou o apresentador. Mas, ao ouvir a afirmação da cantora, Andy ficou visivelmente sem graça. "Para que perguntou, se não quer ouvir?", indagou a cantora, aos risos.



Ela explicou, então, que realizou a fantasia sexual mais de uma vez e que foi bom. "Se você confia na pessoa, que na época era meu namorado, não acontece nada ruim", declarou. Ela ainda disse que para que a experiência dê certo, caso exista um relacionamento com alguma das partes envolvidas, é indispensável diálogo prévio e regras. "É preciso conversar antes com o parceiro, estabelecer regras, para ninguém se chatear", explicou Anitta.


Logo A Tribuna