Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Andressa Urach põe meio litro de silicone e busca 'makeover' total

Modelo está passando por vários procedimentos estéticos como parte de um projeto misterioso

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/02/21  -  18:48
Influenciadora comentou como era a vida e o dinheiro que fazia na prostituição
Influenciadora comentou como era a vida e o dinheiro que fazia na prostituição   Foto: Reprodução/Instagram

Repaginando totalmente seu visual, Andressa Urach chamou atenção ao revelar que colocou uma prótese de 590ml de silicone nos seios. Outra surpresa foi a remoção total de tatuagens que possuía, feita em janeiro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a modelo, os procedimentos estéticos fazem parte de um novo projeto em sua carreira. Andressa também passou por micropigmentação das sobrancelhas, alongamento de cílios e bronzeamento artificial.



"Me preparando para um dos maiores projetos da minha carreira", disse Andressa pelas redes sociais. Meses após seu desligamento da Igreja Universal, a modelo adotou uma mudança completa no visual.


Embora esteja positiva com as mudanças em seu corpo, a modelo sofreu críticas dos internautas após anunciar o novo implante. Isso porque a influencer já sofreu complicações derivadas de procedimentos estéticos, chegando a correr risco de vida. Há sete anos, a modelo quase perdeu a vida após complicações por injeção de hidrogel nos glúteos e pernas.


*Com informações do jornal Metrópoles


Logo A Tribuna