Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Anahí pegou Covid na live do RBD e contaminou marido: 'Noites de muita angústia'

A cantora afirmou ter sido assintomática, mas transmitiu o vírus em casa e passou momentos de terror.

Por: Do Estadão Conteúdo  -  14/01/21  -  13:49
Anahí contraiu Covid-19 na única vez que saiu de casa durante a quarentena.
Anahí contraiu Covid-19 na única vez que saiu de casa durante a quarentena.   Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Anahí passou momentos terríveis nas últimas semanas. A cantora mexicana pegou Covid-19 durante a live de reunião do RBD, em 26 de dezembro, mas não apresentou sintomas. Entretanto, ela transmitiu a doença para o seu marido, que passou muito mal.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Anahí se pronunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (13) sobre o ocorrido. "Eu me contagiei no show de tributo ao RBD.Depois de não sair de casa por quase um ano, na única vez em que saí me contagiei. Uma pessoa muto próxima chegou contaminada e transmitiu a mim (e só a mim)", ela revelou.


A artista afirmou ter sido completamente assintomática, mas transmitiu o vírus para o marido. "Ele se sentiu muito mal e tivemos dias e noites de muita angústia e medo". Ela é casada com o senador Manuel Velasco Coelho, que passou por um processo complicado de recuperação, mas já está melhor.


Mãe de dois meninos, Manuel e Emiliano, Anahí afirma que ambos não foram contaminados e agradece aos médicos e fãs pelo apoio.A cantora testou negativo em nova prova e compartilhou o resultado para tranquilizar os fãs."Nada vale a pena para por sua saúde em risco. Nada", finalizou.


Logo A Tribuna