Ana Maria Braga chora em homenagem a Tom Veiga: 'Éramos confidentes’

'Mais Você' desta segunda-feira (2) tem programação especial ao intérprete do Louro José, encontrado morto neste domingo (1º)

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/11/20  -  13:54
Apresentadora presta homenagem ao intérprete do Louro José
Apresentadora presta homenagem ao intérprete do Louro José   Foto: Reprodução/TV Globo

Emoção marcou os primeiros momentos do programa “Mais Você", da rede Globo, na manhã desta segunda-feira (2). A apresentadora Ana Maria Braga não conseguiu segurar as lágrimas na programação especial em homenagem a Tom Veiga. O intérprete do Louro José foi encontrado morto em casa, no Rio de Janeiro, neste domingo (1º). O ator tinha 47 anos. 


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo Tom, um grande amigo, um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto meu filho, que eu sempre considerei o Louro e o Tom", diz Ana chorando. 


VEJA TAMBÉM:


>> Tom Veiga, o Louro José, morre no Rio de Janeiro neste domingo


>> Ana Maria Braga e personalidades lamentam a morte do ator Tom Veiga, o Louro José


>> TV Globo presta homenagens a Tom Veiga


"Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é um companheiro que você viu nascer e ele era isso", continua. "Eu não poderia deixar de estar aqui, moída por dentro", diz Ana. 


Ana Maria falou sobre como o companheiro de trabalho era querido pela equipe e por todos que foram ao programa. "Todos adoravam o Tom", afirmou. 


Para a homenagem ao vivo, a equipe do "Mais Você" separou imagens dos bastidores de Tom com a Ana. A apresentadora disse que, em 21 anos de trabalho juntos, eles nunca se desentenderam. "Éramos confidentes, contávamos coisas que a gente não contava com ninguém", contou. 


Logo A Tribuna