Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

'Acústico MTV' retorna com performance do grupo de k-pop BTS

Estreia mundial será nesta terça-feira (23) às 23h

Por: Por Estadão Conteúdo  -  23/02/21  -  17:04
Atualizado em 23/02/21 - 17:05
Grupo de k-pop marca retorno do programa 'Acústico MTV'
Grupo de k-pop marca retorno do programa 'Acústico MTV'   Foto: Divulgação/MTV

Em mais uma edição especial, o clássico programaAcústico MTV retorna nesta terça-feira (23) com um show intimista do grupo de k-pop BTS. A estreia mundial irá ao ar às 23h.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O show foi gravado na Coreia do Sul, com RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jung Kook interpretando versões inéditas dos sucessos mais marcantes da carreira do grupo, além de canções do último álbum. Reconhecida pela música autêntica e por suas performances de alto nível, o grupo se estabeleceu como superstar mundial quebrando incontáveis recordes.


OAcústico MTVmarcou época se transformando em um dos programas de maior sucesso da emissora. Entre os nomes brasileiros que já passaram por ele, estão Legião Urbana, Rita Lee, Gilberto Gil, Capital Inicial, Charlie Brown Jr, Cidade Negra, Kid Abelha, Zeca Pagodinho, Ira, Titãs, Gal Costa, Os Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Cássia Eller, Roberto Carlos, Jorge Ben Jor, O Rappa, Sandy e Junior, Tiago Iorc.


Entre os destaques internacionais que estiveram no Unplugged, estão nomes como Eric Clapton, Rod Stewart, Pearl Jam e Nirvana.


Logo A Tribuna