15ª temporada de 'Grey’s Anatomy' terá três episódios a mais

Ellen Pompeo, que interpreta a protagonista, trabalha também como produtora da série

Por: De Barbara Bueno, com informações de Estadão Conteúdo  -  18/02/19  -  10:07

Está programada para ir ao ar, a partir de segunda-feira (18), a segunda parte da 15ª temporada de 'Grey's Anatomy'. Desta vez, o programa terá três episódios a mais. O capítulo que vai ao ar na segunda é intitulado 'Blowin' In The Wind', e traz de volta a médica Meredith Grey (Ellen Pompeo) envolvida em um triângulo amoroso.


A 16ª temporada da série foi confirmada no final de 2018, com entrevista de Pompeo à revista 'The Hollywood Reporter'. Na ocasião, a atriz contou que os produtores da série de Shonda Rhimes chegaram a usar seu companheiro de elenco e par romântico na história, Patrick Dempsey, contra suas reivindicações.


“Agora tenho 48 anos, e finalmente cheguei ao lugar em que me sinto bem pedindo o que mereço”, disse ela para a revista. O acordo que firmou com a ABC Studios na ocasião lhe garante 20 milhões de dólares pelas próximas duas temporadas da série, além dos rendimentos que receberá como produtora.


Na mesma entrevista, Ellen revelou que por anos recebeu menos que o coprotagonista Patrick Dempsey (Derek Shepherd). Patrick deixou a série em 2015.


Logo A Tribuna