
Produtor musical faleceu aos 64 anos, após complicações da covid-19 ( Foto: Reprodução/Instagram )
Líber Gadelha, pai da cantora Luiza Possi, faleceu neste sábado (30) vítima de complicações causadas pela covid-19. Líber, de 64 anos, foi produtor musical, guitarrista, compositor e empresário, e estava internado há dois meses no Rio de Janeiro.
[Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! rel:noreferrer](https://assine.atribuna.com.br/" aria-label="Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!" target="_blank)
A morte foi confirmada pela filha, que compartilhou um texto de despedida nas redes sociais."É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o Nosso Guerreiro descansou", escreveu a cantora.
Segundo postagens feitas anteriormente por Luiza, Líber enfrentava complicações da doença há 60 dias. Ele passou o próprio aniversário internado, há cinco dias.
Líber Gadelha fundou a Indie Records em 1997 e foi responsável por lançar o cantor Vinny, bem como reacender a carreira de grandes artistas brasileiros, como Jorge Aragão, Alcione e Luiz Melodia. Em 2006, Líber se desligou da gravadora e fundou a LGK Music, com Karla Sabah.
*Com informações do UOL
Assuntos relacionados