Confira os destaques nos streamings e até opções para maratonar

Destaque para Tom Cruise e Missão: Impossível – Acerto de Contas, que entra no catálogo já neste domingo (11)

Por: Estadão Conteúdo e Fernanda Lopes  -  11/02/24  -  21:03
Raphael Logam é a grande aposta da Globo em Família  É Tudo, próxima novela das 19h
Raphael Logam é a grande aposta da Globo em Família É Tudo, próxima novela das 19h   Foto: Manoella Mello/Globo

Missão arriscada
Estrelado por Tom Cruise, Missão: Impossível – Acerto de Contas chega ao catálogo do Paramount+ neste domingo (11). O filme traz Ethan Hunt e a equipe dele embarcando na missão mais perigosa de sempre: localizar uma nova arma terrível que ameaça toda a humanidade antes que ela caia nas mãos erradas. Com o destino do mundo em jogo, começa uma corrida perigosa pelo globo.


Amor ou dinheiro
Me Mate, Querido será disponibilizado para os assinantes da Netflix nesta terça-feira. O enredo acompanha um casal endividado e com um relacionamento complicado Quando ganham na loteria, porém, eles decidem ficar juntos. Só que, de olho na fortuna, ambos iniciam uma série de tentativas de acabar com a vida do parceiro.


Hora da conquista
Jogos de Amor estreia quarta-feira na Netflix. Na trama, uma jornalista esportiva de Nova Iorque adora inventar jogos de conquista com seu melhor amigo. Embora isso tenha levado a várias noitadas de sexo casual ao longo dos anos, seguir assim exige também regras bem rígidas. Mas ela não esperava se apaixonar por um de seus alvos. Gina Rodriguez, Joel Courtney, Augustus Prew, Liza Koshy, Ego Nwodim e Marin Hinkle estão no elenco.


Lado sombrio
A série japonesa House of Ninjas entra quinta-feira na Netflix. Os episódios acompanham uma família problemática de ninjas. Eles precisam voltar à ativa para combater várias ameaças, anos depois de se aposentarem. A direção é de Dave Boyle.


Caminho da vitória
Baseada no livro de Jeff Benedict, The Dynasty: New England Patriots estreia na Apple TV+ nesta sexta-feira. Em dez episódios, a série documental foca nos altos e baixos do vitorioso time de futebol americano, que conquistou seis Super Bowls, mas sofreu com conflitos internos que desencadearam uma guerra territorialista. Na produção, Tom Brady, Bill Belichick, Robert Kraft e importantes jogadores revelam o caminho e os custos da grandiosidade.


Adeus em produção
Já estão sendo gravadas as cenas da sexta e última temporada de Cobra Kai. A série, da Netflix desde 2020, começou no YouTube em 2018 e é baseada na trilogia Karate Kid. No entanto, ainda não há uma data definida para que os episódios finais sejam disponibilizados pela plataforma.


Nomes confirmados
Nicole Kidman e Elle Fanning estão confirmadas na lista do elenco de Margo's Got Money Troubles, da Apple TV+. A série é inspirada no livro homônimo de Rufi Thorpe e tem previsão de lançamento para junho. Oito episódios estão previstos e tudo parte da filha de uma garçonete e de um lutador profissional que, tentando mudar de vida, se matricula em uma faculdade. Só que tudo sai de controle quando ela fica grávida do filho de seu professor de inglês.


Rap europeu
Ritmo + Flow: Itália estará na Netflix a partir de 19 de fevereiro. Os oito episódios, na verdade, entrarão em datas diferentes. Primeiro, serão liberados quatro, na estreia. Uma semana depois, mais três entrarão no catálogo, ficando o último reservado para o dia 4 de março. O público acompanhará a busca de Fabri Fibra, Geolier e Rose Villain pelos melhores talentos da próxima geração do rap italiano.


Funk ostentação
O Globoplay estreia no dia 23 de fevereiro a série documental MC Daleste - Mataram o Pobre Loco. Em quatro episódios, a produção traz a história de Daniel Pellegrini (1992-2013), funkeiro assassinado em cima do palco em um show em Campinas, no Interior de São Paulo, quando tinha apenas 20 anos de idade. O programa se aprofunda na investigação do crime e percorre a trajetória do funk ostentação em São Paulo. Gloria Groove, MC Livinho e MC Hariel estão entre os entrevistados.


Das séries para as novelas
Indicado duas vezes ao Emmy Internacional por conta de sua atuação na série Impuros, do Star+, Raphael Logam é a grande aposta da Globo em Família É Tudo, próxima novela das 19h, que estreia em março. Na história, caberá a ele interpretar o vilão Hans, filho de Catarina, irmã gêmea de Frida, papéis de Arlete Salles.


Rainha Vermelha
A série Rainha Vermelha (Reina Roja), adaptada da trilogia de Juan Gómez-Jurado (Reina Roja, Loba Negra, Rey Blanco), estreia dia 29 no Prime Video. Com sete episódios, terá Koldo Serra como o diretor principal ao lado de Julian de Tavira. Com um QI de 242, Antonia Scott é oficialmente a pessoa mais esperta do planeta. Sua inteligência fez dela a Rainha Vermelha de um projeto policial secreto e experimental, mas o que parecia um presente virou uma maldição, e ela acabou perdendo tudo. Quando o filho de um poderoso magnata é encontrado assassinado e a filha do homem mais rico da Espanha é raptada, a organização Rainha Vermelha é posta em ação.


A Mulher do Diabo
A Mulher do Diabo, série mexicana com direitos exclusivos do Globoplay no Brasil, terá a segunda temporada liberada no serviço de streaming este mês. A data exata ainda não foi divulgada. A continuação acompanha Natalia Vallejo (Carolina Miranda) e Cristo Beltrán (José Ron) após o casamento deles e tem oito episódios.


Logo A Tribuna
Newsletter