A obra do maestro santista Gilberto Mendes é destaque mais uma vez nas vozes do Coral Municipal e nos timbres da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS), que fazem concerto gratuito na quinta-feira (1º), às 20 horas, no teatro do Sesc, na Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida.
Sob regência de Nailse Machado, o Coral apresentará composições de Gilberto Mendes e canções que marcaram sua vida, tais como ‘Anjo Esquerdo’, ‘Ave Maria’, ‘Inspiração’, ‘Salada de Frutas’ e ‘Mamãe Eu Quero Votar’.
Na sequência, a Sinfônica de Santos, sob batuta do maestro Luís Gustavo Petri, executará as obras ‘Ponteio’, ‘Abertura Issa’, ‘Último Tango em Vila Parisi’ e ‘Santos Football Music’.
A distribuição de ingressos para o concerto terá início às 10h de quinta-feira, na bilheteria do Teatro do Sesc.