Profundidade nas decisões marca fase com lua nova em escorpião

Saiba quais atitudes tomar e quais evitar nos próximos dias

Por: George Jorge e Márcia Bernardo  -  08/10/21  -  08:56
 Lua nova em escorpião deixa os sentimentos aflorados
Lua nova em escorpião deixa os sentimentos aflorados   Foto: Divulgação/Freepik

Nesta sexta-feira (8), a fase da Lua é nova e situada em Escorpião. Tudo o que fizer, é importante que entenda que será preciso profundidade. Bom para finalizar e desfazer de coisas que não tem utilidade. Assuntos associados ao misticismo irão bem. O Sol faz um alinhamento com Marte no signo de Libra, então tende a um clima beligerante disfarçado.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


No sábado (9), o astro Mercúrio também se alinha com Marte. Serão dois dias em que nossos impulsos tendem a uma atitude e resposta rápida, sem reflexão. O lado positivo é direcionar essa energia que estará no ar para seus projetos, ou mesmo tomar uma atitude que vinha protelando. No domingo (10), o astro Saturno perde o seu movimento retrógrado e finalmente poderemos perceber algumas questões que estavam paradas tendo um movimento normal.


No dia 11, a Lua estará fora de curso das 01h31 às 14h14; neste intervalo de tempo, evite assinaturas, cirurgia e compras importantes. Já no dia 12, a Lua estará em Capricórnio, um bom dia para refletir, traçar metas e viabilizar meios de conquistá-las.


No dia 13, começa a fase crescente da Lua e nada fica escondido. Favorável para esclarecimentos de questões duvidosas, que não ficaram claras. Nesse mesmo dia, Vênus em Sagitário se harmoniza com Saturno em Aquário. Um bom dia para formalizar uma relação ou uma séria negociação.


No dia 14, configurações planetárias favorecem empreendimentos que tenham objetivos práticos.


Logo A Tribuna