Otimismo e confiança inspiram aventuras nos próximos dias

Previsão é de sorte e prosperidade a partir da relação entre Sol e Júpiter

Por: George Jorge e Márcia Bernardo  -  15/10/21  -  09:09
 Relação entre Sol e Júpiter indica sorte e prosperidade
Relação entre Sol e Júpiter indica sorte e prosperidade   Foto: Divulgação/Unsplash

Começamos o período com uma benéfica relação entre Sol e Júpiter, indicadora de sorte e prosperidade. Mais confiança e otimismo animam a se aventurar e ir além.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Amanhã, Mercúrio, bem com Vênus, favorece a comunicação e o entendimento. Há simpatia e gentileza nos contatos. Já no domingo, uma tensão entre Sol e Plutão liga o alerta para situações em que a manipulação esteja forte. Se desconfiar de algo é melhor crer no que sente.


Na segunda, dois astros retomam o movimento direto, Júpiter e Mercúrio. As trocas, informações e negociações caminham melhor.


Assuntos relacionados à justiça, viagens, exterior e estudos fluem com facilidade. Crescimento e oportunidades aparecem, é esteja em sintonia com esse movimento. Nesse dia, Marte com Júpiter favorece iniciativas confiantes, esportes, viagens e buscar melhorias. A oportunidade aparece a quem tem coragem, ousadia e crê.


Terça é Lua Cheia em Áries, mexendo no emocional, melhor não se expor e nem se posicionar de forma agressiva. O período termina com Marte em tensão com Plutão – exagerar na força e querer manipular tendem a despertar reação contrária.


Logo A Tribuna