Movimentações lunares e sol em Escorpião formam período de transformações

Mudanças começam com a lua cheia em touro nesta sexta (22)

Por: George Jorge e Márcia Bernardo  -  22/10/21  -  08:32
 Neste sábado (23), o sol ingressa em Escorpião, um período de transformação
Neste sábado (23), o sol ingressa em Escorpião, um período de transformação   Foto: Divulgação/Unsplash

Estamos em fase cheia da Lua e hoje em Touro, bom para investimentos, negociações e temas financeiros, porém a partir das 17h36 até a essa madrugada, ficará fora de curso, fenômeno conhecido para evitar compras, assinaturas e cirurgias, pois tendem a resultados incertos. E, logo, entrará em Gêmeos, que favorecerá a comunicação e escritos.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O astro Marte em Libra, tensiona com Plutão em Capricórnio, aspecto válido para vários dias. Um indício de atitudes intensas, extremos e lutas de poder. Critério com ciúmes, controle e a posse nas relações, pois poderá ter um fim bem desfavorável.


No dia 23, às 01h51, o Sol ingressa em Escorpião. Teremos então um período para transformar o que temos em algo melhor, mas primeiro, se desfazendo de emoções que nos atrasam e nos colocam para baixo. É tempo de reformas pessoais e reverter as situações.


No dia 25, a Lua fica fora de curso das 11h12 às 17h59. Já no dia 26, o astro Vênus que se encontra em Sagitário tensiona com Netuno e o clima romântico idealizado se instala. Saiba separar o que é real do que faz parte somente do seu imaginário, pois enganos e confusões estarão em pauta.


No dia 28, entramos na fase minguante da Lua, que indica recolhimento. Neste mesmo dia, Vênus se harmoniza com Júpiter. Em tempos tão turbulentos, poderá se apresentar como um alívio e com boas oportunidades surgindo.


Logo A Tribuna