Momento Mágico: último dia de lua minguante preparou terreno para eclipse

Se você conhece o seu mapa astral, veja as casas que se encontram os signos de Sagitário e Gêmeos, os mais afetados

Por: George Jorge e Márcia Bernardo  -  04/12/21  -  08:14
Atualizado em 04/12/21 - 09:30
lua minguante
lua minguante   Foto: Pixabay

Último dia da fase minguante da Lua, sexta (3) ingressando em Sagitário e já preparando o terreno para o esperado eclipse solar total deste sábado (4), no grau 12 de Sagitário, que ocorreu às 4h43. Este não foi visível no Brasil, somente na Antártica.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Os eclipses possuem a função de acentuar crises que já vêm se anunciando, portanto, se você tem algo para ser revisado, é importante ficar atento, funciona como um disparador, até porque o seu efeito é de aproximadamente seis meses.


Se você conhece o seu mapa astrológico, veja as casas que se encontram os signos de Sagitário e o oposto Gêmeos, pois serão os setores mais afetados. Explicando: uma área da vida que será preciso mais atenção e dedicação.


No dia 05, a Lua estará fora de curso às 02h09 até 08h30. Já no dia 06, o astro Marte em Escorpião fará um ângulo harmônico com o seu regente moderno Plutão e nos auxilia a promover mudanças construtivas e determinadas, enaltecendo a sexualidade.


No dia 07, o astro Mercúrio em Sagitário tensionará com Netuno em Peixes. Esse é um aspecto que nos causa problemas na comunicação, nas trocas de informações, fake news, gerando confusões e falcatruas. No dia 08, Marte em desarmonia com Júpiter acelera demais nossas atitudes, mas é possível direcionar para caminhadas e atividades físicas amenas. No dia 09, a Lua estará fora de curso até às 11h53, portanto evite cirurgias, compras ou fazer assinaturas importantes.


Logo A Tribuna