Marquinha de sunga com fita isolante vira febre entre os homens

Os rapazes já disputam lugares com as mulheres para se bronzearem nas lajes

Por: De A Tribuna On-line  -  09/01/19  -  18:48
  Foto: Reprodução

Uma nova moda está bombando no verão. Trata-se do bronzeamento com fita isolante para conseguir a tão sonhada marquinha. Essa moda já tinha ficado famosa após o clipe "Vai Malandra", da cantora Anitta em 2017, só que dessa vez é diferente: é a marquinha nos rapazes. Os homens já disputam com as mulheres lugares nas lajes para garantir um bronzeado digno de inveja.


"Homens também se preocupam com o bronzeado. Na praia, a marca da sunga não fica perfeita. A gente entra e sai do mar e a sunga se movimenta no corpo. Fica um degradê, um sombreado não muito bonito. Passei a fazer com a fita e vi que fica muito melhor", explicou um fotógrafo, adepto da nova tendência.


E os rapazes que estão curtindo essa nova moda afirmam que o preconceito não tá com nada. "O homem não deixa de ser homem por fazer uma marquinha na laje. Entre uma cerveja e outra, é só alegria. Recomendo. Essa melanina é o poder". Com esse calor que estamos passando, essa tendência tem tudo pra crescer ainda mais entre os vaidosos.


Logo A Tribuna