Influências de Vênus e Plutão nos próximos dias afetam relacionamentos

Entenda como os planetas impactam as relações nesse começo de mês

Por: George Jorge e Márcia Bernardo  -  01/10/21  -  11:07
Atualizado em 01/10/21 - 11:37
  Nasa planeja duas novas missões a Vênus, as primeiras em décadas
Nasa planeja duas novas missões a Vênus, as primeiras em décadas   Foto: Divulgação

Tensão entre Mercúrio e Plutão abre o mês, e apesar de acentuar a desconfiança e a vontade de manipular as pessoas, pode trazer esclarecimento a assuntos que estavam ocultos. Observe-se, não deixe que suas palavras machuquem os outros.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Amanhã, um bom contato de Vênus com Plutão traz nova vida aos relacionamentos e a dose certa de intensidade presente no ar torna tudo bem mais vibrante. O amor também pede atualizações. A relação fluente de Mercúrio a Júpiter, domingo, ressalta o interesse por culturas distantes, entender como vivem e enxergam o mundo. Favorece o aprendizado de línguas, estudos filosóficos e jurídicos.


Dia 6 temos Lua Nova no signo de Libra, e a ideia de formar parcerias e dar início a projetos se fortalece. Plutão recupera o movimento direto, espera-se agora mais agilidade nas transformações. Não insista em segurar o que já acabou, deixe ir.


Dia 7, Vênus, astro do amor, ingressa em Sagitário. Incentiva a ir além no relacionamento, acreditando nas possibilidades. A parceria tem que ter bom humor e, se possível, sem rotinas. Terminamos com o Sol se unindo a Marte. O momento para agir é agora, mas antes de qualquer coisa é preciso saber o que se quer.


Logo A Tribuna