Confira o que os astros reservam para seu signo nesta segunda-feira

Por: De A Tribuna On-line  -  12/11/18  -  12:40
  Foto: Pixabay

Nesse início de semana, a lua em Capricórnio, poderá nos trazer bons momentos de responsabilidade e felicidade, para um bom início de projetos. Aproveite para pedir algo para pessoas importantes.


Áries


Não esqueça que o sol brilha todos os dias, mesmo que o céu esteja cinza, provavelmente está vivendo um momento crítico com a questão da autoestima.


Touro


Procure olhar mais seletivo para a sua saúde, seu aparelho respiratório deve ser tratado com mais prudência, principalmente se ultimamente engoliu muitas coisas que não pode falar por uma razão ou por outra.


Gêmeos


O período indica que as eventuais diferenças nas relações. Aproveite para esclarecer as coisas e contemporizar o que quer que tenha acontecido com pessoas do passado da sua família.


Câncer


Com a lua, no signo oposto ao seu, lhe dará uma sensação de perdas, mas não sinta isso, tudo passa por processos de transformação. Optar por escolher algo em sua vida, não esqueça já é uma escolha.


Leão


A abundância de amor se faz necessária, para trazer as pessoas mais reunidas a sua volta, mas também tenha cautela para de repente conhecer alguém nesse dia e lhe trouxer problemas futuros.


Virgem


A massa que constrói seus sonhos tem como ingrediente principal a confiança. Elabore seus planos e projetos, guardando segredo, sem pedir permissão aos outros.


Libra


Irritar-se com qualquer bobagem é deflagrar processo de perturbação. O irritado atrai para si vibrações e espíritos perturbadores. Afaste-se de pessoas invejosas.


Escorpião


Procure estar consciente do que realmente deseja. Plutão caminha pelo signo de terra e transforma sua vida tanto profissional, como familiar. Respeitando a si próprio, estará respeitando seu semelhante.


Sagitário


Procure sair com seus amigos, faça grupos, veja quem pode fazer trocas de conhecimento de experiências e até mesmo de doações. Não fique solitário.


Capricórnio


Aproveite para conversar com sua própria consciência e verificar quantos mestres, tivesse no seu passado, e agora, quantas pessoas estão lhe ensinando alguma coisa. Está sempre precisando de alguém ao seu lado é esse o ideal de fraternidade.


Aquário


Em família, os pequenos incidentes surgem desafiando sua paz, mas procure usar essa grande comunicação que é a voz para mostrar exemplos, e seja qual for a provocação não aceite.


Peixes


Conecte-se, eleve seu pensamento, escute o seu coração. Quem sabe não venham respostas para algo que precisa de solução.


Logo A Tribuna