Restaurante transforma 'caso do desembargador' em promoção em Santos

Cupom 'guardamunicipal' dava 20% de desconto no cardápio

Por: Fernanda Lopes  -  20/07/20  -  21:12
Voucher dava recado pra desembargador
Voucher dava recado pra desembargador   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Quando o empresário Igor Morgado viu o caso do desembargador Eduardo Siqueira, que ofendeu e tentou dar uma carteirada em guardas municipais para não ser multado pelo não uso de máscara nas praias de Santos, logo pensou que deveria fazer algo para que sua empesa, o Restaurante Vô Torta,  fincasse posição e apoiasse os guardas municipais.


>>> Desembargadora do TJ-SP relata ameaça e pede punição a Eduardo Siqueira: 'Pessoa desagradável'


>>> Sem máscara, desembargador ofende guarda municipal e rasga multa em Santos: 'Analfabeto'; vídeo


"Nós sempre fazemos campanhas que vão além do cardápio usando assuntos da atualidade e de conscientização. Todo dia no cardápio das redes sociais, a gente coloca uma capanha. Vendo o caso do desembargador em casa, de manhã, eu pensei em criar um cupom para apoiar os guardas, que sofreram abuso", explicou Igor.

Nesta segunda-feira (20), o restaurante criou um cupom de 20% de desconto para quem usasse o código guarda municipal. Além disso, a chamada da campanha nas redes sociais dizia "Aqui não adianta ligar para ninguém, nem mesmo para o Del Bel. Desculpa desembargador, a promoção é minha e aqui quem manda é o vô".


O marketing deu super certo, já que as tortas esgotaram. "Mandamos também tortas para a base da Guarda Municipal como presente", complementou Igor.


Restaurante fez publicação no Instagram anunciando promoção
Restaurante fez publicação no Instagram anunciando promoção

Logo A Tribuna
Newsletter