Asia Shipping prepara pelotão para fazer bonito nos 10 KM

Empresa do ramo logístico terá 141 participantes na prova, que será disputada em Santos, no próximo dia 5

Por: Redação  -  24/11/21  -  14:32
Atualizado em 24/11/21 - 15:36
Grupo da Asia Shipping será formado por 141 participantes
Grupo da Asia Shipping será formado por 141 participantes   Foto: Divulgação

Com sede em Santos, a Asia Shipping terá um dos pelotões de destaque no 35º 10 KM Tribuna FM-Unilus, no próximo dia 5 pelas ruas da Cidade. O grupo uniformizado, um dos maiores da prova, será formado por 141 participantes, todos funcionários de filiais da companhia especializada no ramo logístico.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


“O colaborador é o recurso mais importante do negócio, por isso os incentivamos à prática de atividades que levem a uma melhora na qualidade de vida. Este é um momento único, pois além de proporcionar saúde e bem-estar, reúne colaboradores de diferentes filiais da companhia”, afirma a gerente de RH da empresa, Khendy Rodrigues.


Ela conta que a empresa disponibilizará uma tenda na praia para recepcionar os participantes após a prova. “Colocaremos uma tenda na praia com Quick Massage, lanchinhos e bebidas para recepcioná-los e parabeniza-los após a corrida. Eles merecem!”, ressalta.


A Asia Shipping é uma multinacional que atua no ramo logístico como agenciadora de cargas tanto na importação quanto na exportação. Além disso, a companhia também é especializada em Inteligência Fiscal e Tributária, Desembaraço Aduaneiro, Seguros de cargas e Inspeções.


“A Asia nasceu e tem sua matriz brasileira em Santos. Em 2021 comemora 25 anos de existência como maior integradora logística da América Latina e a única da região presente no ranking dos 50 maiores agentes de carga do mundo. Está em 11 países, com 39 escritórios no mundo, dez no Brasil e mais de mil colaboradores”, explica.


Kits
A entrega dos kits será na Academia Unilus, à Rua 28 de Setembro, 233, no Macuco, em Santos, nos dias 2 e 3, do meio-dia às 21 horas e na véspera da prova, das 9 às 18 horas. No dia do evento não haverá retirada do material.


Logo A Tribuna