Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Odeio ser pobre! Queria ter dinheiro para ir tomar vacina de pijama

Se eu ficar rico, pode anotar: eu vou ser muito louco. É excêntrico que se fala

Por: Renê de Moura  -  11/02/21  -  10:16
Atualizado em 11/02/21 - 10:38
  Foto: Reprodução

Eu quero ter dinheiro para ir tomar vacina de pijama, e abotoado errado, que nem o Silvio Santos fez hoje. Cara, isso é uma demonstração de “pra que serve o dinheiro”. Se eu ficar rico, pode anotar: eu vou ser muito louco. É excêntrico que se fala.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A primeira coisa que vou fazer é passar nos semáforos vermelhos. Todos. Eu odeio semáforos. Até quando estão verdes. Sabe o que eu vou fazer? Vou andar na Carvalho de Mendonça, da Ana Costa até o Canal 2, na contramão. Ah, que se dane a CET. Eu vou ser rico. Rico pode fazer isso. Vou comprar a CET!! Pronto. Não. Vou comprar a prefeitura. Comigo não vai essa molezinha, não. Se você não pagar o IPTU, eu mando um cara da CET ir na sua casa te multar. Quem falou que não pode? Claro que pode. Eu vou ser o dono daqueles caras que ficam multando as pessoas. Lógico que pode.


Potz, vou comprar o Santos FC só pra mandar embora o Jean Motta. E o Extra da Ana Costa para demitir o cara que fica falando “Na entrada da loja...”. Maldito. E eu vou de pijama abotoado errado, demitir os dois. Eu odeio aquelas promoções mequetrefes do Extra.


Vou montar uma banda. De rock. Mas não vou tocar. Vou montar só para contratar o baterista da igreja evangélica que fica aqui do lado da minha janela. Jesus Amado. O cara faz solo de bateria quando os irmãozinhos estão louvando as 8h de domingo. Ele fica iluminado naquela hora. Certeza. Sou roqueiro, todo mundo sabe. Será meu incentivo à cultura. Ai vou mandar a banda fazer uma turnê no Vale do Ribeira com o baterista novo. Ele é bom.


Não vejo a hora. Já sei: vou comprar o ar condicionado do Shopping Miramar e colocar aqui em casa. Aquele troço é bom, hein? Eu odeio calor. Sim. Vou continuar morando no mesmo lugar. Relaxa. Quero esnobar. Quero ouvir uns vizinhos dizendo “olha, é o Renê que é dono da prefeitura, da banda de Rock, da CET, do Santos, do Extra e do ar condicionado do Miramar”. Vou fingir que não estou ouvindo, manja?


Eu odeio ser pobre.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Logo A Tribuna