Amor e sexo na internet estão mais atuais que nunca

Sites eróticos e páginas que prometem a possibilidade de encontrar o par perfeito crescem a passos largos

Por: Marcia Atik  -  07/05/21  -  11:26
Atualizado em 07/05/21 - 11:27
 Amor e sexo em tempos de internet estão mais atuais que nunca
Amor e sexo em tempos de internet estão mais atuais que nunca   Foto: Reprodução/Unsplash

Assunto que não é novo por aqui, mas por conta da pandemia e o medo de aglomerar tem crescido de forma acelerada, 'amor e sexo' em tempos de internet estão mais atuais que nunca.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Sites eróticos, páginas que prometem a possibilidade de encontrar o par perfeito, espaços destinados a expor e brincar com seus próprios fetiches, crescem a passos largos.


O anonimato e a variedade de estímulos proporcionados pela rede permitem que as pessoas testem nesse laboratório que é a internet os seus aspectos mais sombrios ou mesmo os mais secretos, assim a vazão de fantasias ocorre de forma tranquila, sem exposição e riscos.


Na frente do computador o internauta está sozinho e ao mesmo tempo está se relacionando com o outro para expressar aquilo que é o mais recôndito de seu ser de modo protegido.


Acessar a internet com propósito sexual parece ter virado rotina entre ambos os sexos, é difícil imaginar outra importância de tal vulto na sexualidade humana.


Expressar desejos, satisfação sexual de modo que não comprometa a si nem ao outro tem um aspecto de saúde nesse momento em que se fala de perdas e isolamento.


Mas é natural e verdadeiro que o uso excessivo pode afetar as relações presenciais e sociais, mas não há dúvida de que hoje é uma maneira atraente de satisfação afetiva e sexualmente.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter