Vizinho nota 'urubus' em Itanhaém e descobre cova de mulher assassinada pelo tráfico

Segundo a polícia, vítima teria sumido com dinheiro do tráfico de drogas e foi morta por dois suspeitos.

Por: Alexandre Lopes  -  12/03/21  -  11:15
Atualizado em 12/03/21 - 11:38
Mulher foi enterrada por suspeitos de tráfico em Itanhaém
Mulher foi enterrada por suspeitos de tráfico em Itanhaém   Foto: Divulgação

Uma mulher foi agredida com uma pedra, estrangulada e enterrada em uma cova em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Um homem de 27 anos foi preso suspeito do crime que, segundo a polícia, teria sido cometido após a vítima furtar dinheiro do tráfico.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O caso foi divulgado pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (12), após o suspeito confessar o crime e dar orientações sobre como encontrar o corpo, que estava em uma trilha no bairro Gaivota. Um morador notou a presença de urubus na área e também acionou a polícia.


Um outro suspeito, de 42 anos, já havia sido detido. O homem de 27 anos prestou depoimento e foi encaminhado à Cadeia Pública de Peruíbe, cidade vizinha, onde ficará à disposição da Justiça. Já existia um mandado de prisão temporária pelo crime contra o suspeito.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter