Modelo é enganada por 'príncipe encantado' e acaba brutalmente espancada após terminar namoro

Familiares da vítima, que moram na Baixada Santista, desabafaram sobre o caso nas redes sociais.

Por: Alexandre Lopes  -  01/02/21  -  13:38
Modelo foi brutalmente espancada pelo namorado
Modelo foi brutalmente espancada pelo namorado   Foto: Arquivo Pessoal

Um caso de agressão envolvendo a modelo Gabriela Brito, de 24 anos, chocou as redes sociais nas últimas horas. A modelo foi brutalmente espancada e ficou com o rosto parcialmente deformado após terminar o relacionamento com o namorado. A polícia está investigando o caso.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os familiares de Gabriela moram na Baixada Santista, mas as agressões ocorreram em São Paulo. A jovem manteve um relacionamento de um ano com o agressor e havia terminado no dia anterior. Após fazer ameaças, ele invadiu a casa dela, enquanto a vítima dormia, e a espancou.


Em conversa com o G1, Gabriela afirmou que, nos últimos meses, o rapaz já demonstrava comportamento abusivo e chegou a queimá-la com um cigarro. "Ele sempre foi uma pessoa encantadora para mim. Era típico daquele namorado que não existia, que fazia de tudo por mim. Depois de um tempo ele mudou, começou a me xingar, ofender e agredir até com um tapa na cara", disse.


As agressões ocorreram no dia 17 de janeiro. Ao acordar, ela percebeu que estava ensanguentada e com diversos. Ao levantar, encontrou o homem em casa e ele ainda chegou a oferecer gelo para ela. O apartamento havia sido arrombado. "Eu estava em choque. Não entendi o que havia acontecido. Comecei a correr pois estava com medo dele me matar ou de ter acontecido algo grave", desabafa.


A jovem foi socorrida por uma vizinha e encaminhada ao hospital, onde foi constatada fraturas na mandíbula e no nariz. Segundo o advogado da jovem, o agressor não poderá manter contato e deverá obedecer o limite mínimo de 100 metros de distância. Gabriela está fazendo uma campanha para arrecadar fundos para fazer uma cirurgia de reconstrução. O autor das agressões não foi localizado.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter