Assassino diz que matou modelo de Praia Grande após ser chamado de 'Jack Estuprador'

Segundo o suspeito, vítima era garota de programa e se recusou a atendê-lo. A versão ainda será investigada.

Por: Alexandre Lopes  -  13/04/22  -  07:07
Modelo de Praia Grande foi morta no litoral norte
Modelo de Praia Grande foi morta no litoral norte   Foto: Arquivo Pessoal

A polícia prendeu, na última terça-feira (12), o suspeito de ter matado a jovem Larissa dos Santos, de 23 anos. A modelo, que era moradora de Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi encontrada carbonizada, dentro de uma casa, e com um pedaço de pano dentro da boca.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O homem, que não teve a identidade revelada, foi até a delegacia e confessou que matou a garota. Segundo ele, o crime ocorreu às 22h30 do último sábado (9), no bairro Perequê. O homem informou, ainda, que resolveu matá-la após ser chamado de 'Jack Estuprador'.


O assassino alegou que a vítima era prostituta e que se recusou a manter relações com ele. A versão ainda é investigada. O 'apelido' é uma referência a Jack, o Estripador, um assassino em série que atuou em Londres em 1888 e que se tornou um dos criminosos mais famosos do mundo.


De acordo com informações da polícia, o suspeito respondia em liberdade pelo crime de estupro de vulnerável. O homem acabou sendo preso por 30 dias até a conclusão do inquérito, mas as autoridades devem pedir a prisão preventiva dele já nos próximos dias.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter