Avenida Guilherme Russo segue interditada para reparos da CPFL em Santos (Reprodução/ Redes sociais) Um poste caiu e provocou o bloqueio da Avenida Guilherme Russo, no Morro Nova Cintra, em Santos, na noite de terça-feira (20). A interdição ainda permanece na cidade da Baixada Santista, no litoral de São Paulo. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! Segundo a Prefeitura de Santos, a ocorrência foi registrada por volta das 19h. Após o acionamento, a Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET-Santos) solicitou apoio da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) para os reparos necessários e implantou o bloqueio da via. A Administração Municipal informou que equipes realizaram a sinalização e orientaram motoristas nos acessos à subida do morro. Alertas também foram disponibilizados em aplicativo de navegação, como o Waze, para informar sobre a interdição. A liberação da avenida depende da finalização dos serviços pela concessionária de energia e da avaliação da Defesa Civil. Até o momento, não há previsão oficial para a normalização do tráfego.