São Vicente contará com novas estruturas de pontos de ônibus neste mês de julho

Equipamentos contarão com cobertura, fechamento traseiro a vidro e acessibilidade

Por: ATribuna.com.br  -  01/06/23  -  14:43
Os equipamentos dispõem de cobertura, fechamento traseiro de vidro, acessibilidade para pessoas com deficiência
Os equipamentos dispõem de cobertura, fechamento traseiro de vidro, acessibilidade para pessoas com deficiência   Foto: Divulgação

São Vicente vai se despedindo de mais um antigo problema que atormentava a população. Nesta terça-feira (31), acompanhado do secretário de Mobilidade Urbana, Alexandre Martins, o prefeito Kayo Amado visitou a cidade de Pilar do Sul (SP), onde anunciou


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


São Vicente irá instalar 150 novos abrigos de pontos de ônibus no município. Os equipamentos dispõem de cobertura, fechamento traseiro de vidro, acessibilidade para pessoas com deficiência e bancos para pessoas com obesidade.


O prefeito Kayo Amado e o secretário de Mobilidade Urbana, Alexandre Martins, estiveram na fábrica da empresa responsável pela fabricação em Pilar do Sul, no interior de São Paulo.


A previsão é que os novos abrigos comecem a ser instalados na primeira quinzena de junho. Vale ressaltar que o cronograma foi elaborado de acordo com a demanda de cada via. A primeira avenida contemplada será a Presidente Wilson, que receberá abrigos em todos os seus pontos de ônibus.


"Perdi a conta de quantas mensagens recebi sobre reclamações referentes aos pontos de ônibus da Cidade. A situação não está boa, sei disso, e é angustiante andar por aí e constatar que não há proteção e cobertura para as pessoas. Mas isso começa a mudar o", pontuou o prefeito.


Logo A Tribuna
Newsletter