
Os equipamentos dispõem de cobertura, fechamento traseiro de vidro, acessibilidade para pessoas com deficiência ( Foto: Divulgação )
São Vicente vai se despedindo de mais um antigo problema que atormentava a população. Nesta terça-feira (31), acompanhado do secretário de Mobilidade Urbana, Alexandre Martins, o prefeito Kayo Amado visitou a cidade de Pilar do Sul (SP), onde anunciou
[Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios! rel:noreferrer](https://assine.atribuna.com.br/loja/" aria-label="Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!" target="_blank)
São Vicente irá instalar 150 novos abrigos de pontos de ônibus no município. Os equipamentos dispõem de cobertura, fechamento traseiro de vidro, acessibilidade para pessoas com deficiência e bancos para pessoas com obesidade.
O prefeito Kayo Amado e o secretário de Mobilidade Urbana, Alexandre Martins, estiveram na fábrica da empresa responsável pela fabricação em Pilar do Sul, no interior de São Paulo.
A previsão é que os novos abrigos comecem a ser instalados na primeira quinzena de junho. Vale ressaltar que o cronograma foi elaborado de acordo com a demanda de cada via. A primeira avenida contemplada será a Presidente Wilson, que receberá abrigos em todos os seus pontos de ônibus.
"Perdi a conta de quantas mensagens recebi sobre reclamações referentes aos pontos de ônibus da Cidade. A situação não está boa, sei disso, e é angustiante andar por aí e constatar que não há proteção e cobertura para as pessoas. Mas isso começa a mudar o", pontuou o prefeito.
Assuntos relacionados