Santos inicia projeto com bailes semanais em morro e na Zona Noroeste

Eventos acontecerão na Lagoa da Saudade e Jardim Botânico Chico Mendes

Por: ATribuna.com.br  -  07/06/23  -  20:24
Professores estarão nos bailes para auxiliar aqueles que quiserem dar os primeiros passos na dança
Professores estarão nos bailes para auxiliar aqueles que quiserem dar os primeiros passos na dança   Foto: Divulgação/PMS

Um novo projeto em Santos vai levar bailes gratuitos, no estilo de bailes de salão, ao morro e Zona Noroeste de Santos. ‘Práticas Dançantes do Fábrica Cultural’ levará eventos semanais, às sextas e domingos, já apartir deste final de semana.


Na Lagoa da Saudade (Morro da Nova Cintra), o baile vai acontecer toda sexta-feira, das 19h30 às 21h30. Já no Jardim Botânico Chico Mendes (Rua João Fraccaroli s/nº, Bom Retiro), a atividade rola aos domingos, a partir de 11 de junho, das 15h45 às 17h30, sempre com música mecânica.


Quem não sabe dançar, mas tem vontade de dar os primeiros passos, não precisa se preocupar: os professores estarão nos bailes para acompanhar os interessados.


“As aulas de dança do Fábrica Cultural têm moradores espalhados pela Cidade. Por conta disso, estamos abrindo mais oportunidades de locais para alunos e não alunos dançarem”, comentou o professor da Secult, Paulo Henrique Montenegro.


Segundo a prefeitura, em caso de chuva, as atividades são canceladas.


Logo A Tribuna
Newsletter