O acidente foi causado por conta da pista molhada (Reprodução/Artesp) Um policial militar perdeu o controle do veículo e bateu a viatura em uma defensa metálica na Rodovia dos Imigrantes, no km 51, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O acidente, que ocorreu na tarde chuvosa desta quarta-feira (29), foi causado por causa da pista molhada, de acordo com a Ecovias Imigrantes, concessionária que administra o trecho. Ninguém se feriu. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! Segundo informações do Centro de Controle de Informações (CCI) da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o motorista trafegava no sentido sul, quando o veículo rodou na pista e se chocou contra uma mureta de concreto e defensa metálica na entrada no túnel, às 16h40. A faixa 1 da via permaneceu bloqueada por mais de uma hora, quando foi liberada às 17h48. Por volta das 18h, a viatura da Polícia Militar (PM) foi removida para uma base da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).