EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

9 de Dezembro de 2019

Trio usa carro roubado para assaltar loja e causa acidente em Praia Grande

Suspeitos foram presos em flagrante por equipes da Romu e Polícia Militar. Um homem teve ferimentos com a colisão

Equipes de Rondas Ostensivas Municipais (Romu) de Praia Grande deteram, neste fim de semana, três homens suspeitos de terem roubado um carro e utilizado o veículo para assaltar uma loja de roupas no bairro Esmeralda. Na fuga, o trio ainda teria causado um acidente, deixando um ferido.

Durante patrulhamento preventivo pelo Bairro Ocian, equipes da Romu e Canil detectaram o roubo de um carro por volta das 17h. O mesmo carro teria sido utilizado no roubo de uma loja, e foi encontrado pelos policiais no Bairro Nova Mirim. Policiais deram sinais sonoros e luminosos para que os bandidos parassem o veículo, mas eles acabaram fugindo.

De acordo com os oficiais, houve uma breve perseguição, que foi interrompida quando o carro conduzido por um dos bandidos colidiu com outro veículo estacionado na Rua dos Evangélicos. Dentro do carro estava o proprietário, que acabou sofrendo escoriações e dores na cabeça. O homem foi encaminhado ao Hospital Irmã Dulce.

Bandidos causaram acidente colidindo contra carro estacionado na Rua dos Evangélicos (Foto: Divulgação/Romu)

Com a batida, um dos bandidos tentou fugir, mas foi detido por um oficial da Romu. O outro foi preso no local do acidente, ainda dentro do veículo. O terceiro envolvido no roubo à loja teria fugido, e não estava no carro no momento da colisão.

Questionados, os bandidos presos forneceram o local onde estaria o terceiro envolvido, com quem a polícia encontrou 119 peças de roupas roubadas. Ele também foi detido pela equipe da Romu com apoio da PM.

O caso foi registrado na Delegacia de Praia Grande, e vítimas reconheceram os criminosos, que seguem presos.

Tudo sobre: