
O carro estava na Rua Serra da Leoa, em área de mata, no bairro Nova Mirim ( Foto: Divulgação )
Um táxi de uma cooperativa foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19) em Praia Grande. O veículo pertencia a Francisco de Assis Bezerra da Silva, que foi encontrado morto, também pela manhã, em seu apartamento, na Capital.
[Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp! rel:noreferrer](https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9JSFuGehEFvhalgZ1n" aria-label="Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!" target="_blank)
O carro estava na Rua Serra da Leoa, em área de mata, no bairro Nova Mirim. Foram verificados sinais de incêndio, causando danos aos bancos dianteiros, teto e quebra-sol. No porta-luvas, foi encontrado um cartão da empresa, que levou à descoberta envolvendo a posse de Francisco, por intermédio do proprietário do carro.
O taxista não atendia ligações e a última visualização do WhatsApp havia sido às 21 horas de domingo (18), motivando suspeitas de que algo havia acontecido. Policiais foram ao apartamento de Francisco, no bairro Jabaquara, para averiguar o caso.
A síndica do prédio, então, autorizou a entrada dos policiais. Quatro taxistas também tinham chegado com o intuito de saber notícias do colega de trabalho. Antes da chegada dos agentes, a síndica tinha acionado o chaveiro e a porta do apartamento tinha sido destravada.
Os policiais encontraram a vítima, envolta em um edredom ao lado da cama, deitada de lado. A coberta foi levantada e Francisco já estava sem os sinais vitais, com as mãos e pés amordaçados, com uma fita adesiva acrílica incolor. O Samu foi acionado e constatou o óbito do taxista.
A localização do veículo foi registrada no 3º DP de Praia Grande, enquanto a ocorrência em que foi encontrado o corpo de Francisco, no 16º DP da Vila Clementino, na Capital.
Assuntos relacionados