'Serial killer' da peruca mudou visual para não ser preso: sem barba e cabelo raspado

Flávio Graça foi localizado escondido em um dos vários imóveis que a família possui, em Santos

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  29/11/18  -  23:00
Por causa do RG adulterado, Flávio será investigado e deverá responder por mais um crime
Por causa do RG adulterado, Flávio será investigado e deverá responder por mais um crime   Foto: Reprodução

Com um visual até então desconhecido pela polícia, sem barba e com os cabelos totalmente raspados, Flávio Graça foi localizado em Santos, escondido em um dos vários imóveis que a sua família possui. O homem, acusado de ser o 'serial killerda peruca', é acusado de matar três irmãos ligados à Clínica Americana e de tentar eliminar a tiros uma funcionária da rede de consultórios odontológicos.


O endereço da residência não foi revelado por Renato Mazagão Júnior. Porém, o delegado informou que a casa estava desocupada e servia ao dentista como “refúgio”. Sequer colchão havia no imóvel.


Como travesseiro, o acusado de ser o serial killer da peruca usava uma mochila, na qual foram apreendidos um documento de identidade falso com a sua foto e o nome de outro homem, faca de caça, maquininha de choque e três livros. Dois deles chamam a atenção pelos títulos: Jogos para treinar o cérebro e Mentes geniais.


Objetos localizados em imóvel onde Flávio Graça foi preso, em Santos (Foto: Vanessa Rodrigues/AT)


Por causa do RG adulterado, Flávio será investigado e deverá responder por mais um crime, conforme destacou Mazagão. O dentista disse que adquiriu o documento de um desconhecido na Praça da Sé, no Centro de São Paulo.


Em relação aos ataques em série, a Polícia Civil já havia encerrado as suas investigações. Com base no inquérito policial, o Ministério Público denunciou Flávio e a Justiça recebeu a acusação formal do MP. O dentista ostenta a condição de réu e, por ser acusado de crimes dolosos (intencionais) contra a vida, deverá ser submetido a júri popular.



Logo A Tribuna
Newsletter