Roubo a mercado termina com moradora morta em tiroteio no litoral de SP; VÍDEO

Bandidos trocaram tiros com a polícia militar durante fuga de assalto na manhã desta sexta-feira (6)

Por: ATribuna.com.br  -  06/05/22  -  11:48
Atualizado em 06/05/22 - 13:32
Mulher morreu durante tiroteio na Praça 14 Bis.
Mulher morreu durante tiroteio na Praça 14 Bis.   Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau e Daniel Gois/AT

Um roubo a mercado na manhã desta sexta-feira (6), na Av. Aurea Gonzales de Conde, em Vicente de Carvalho, Guarujá, terminou com quatro homens detidos e uma mulher, de 49 anos, morta após criminosos tentarem fugir de uma perseguição policial e trocarem tiros com os agentes.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo apurado por A Tribuna, o tiroteio ocorreu por volta das 10h. Duas viaturas da PM foram atingidas pelos disparos.


No confronto, que ocorreu na altura da Praça da 14 Bis, uma moradora acabou baleada no tórax. Segundo a Prefeitura de Guarujá, as viaturas básica e avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), juntamente com a motolância, chegaram ao local e realizaram o atendimento de forma imediata.


Ainda segundo a Prefeitura, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e, mesmo com todo o empenho das equipes do Samu, veio a óbito. (veja o tiroteio no vídeo abaixo)



Em nota, a rede Extra confirma que a unidade localizada em Vicente de Carvalho, no Guarujá, sofreu um assalto na manhã desta sexta-feira (6). Assim que a ação foi notada, a polícia foi acionada e chegou rapidamente para conduzir a ocorrência. A rede se mantém à disposição para contribuir com a apuração do caso junto aos órgãos competentes.


Outra ocorrência


Há dois dias, a Praça 14 Bis também foi cenário de uma ocorrência policial. Um banco sofreu tentativa de furto por bandidos fortemente armados. Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 3h40 para atender uma ocorrência na Avenida Thiago Ferreira, altura do número 955. Houve trocas de tiros e a polícia investiga o caso.


Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) disse que dez viaturas da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) foram solicitadas para Guarujá por tempo indeterminado, visando o reforço na segurança. A Polícia Militar realiza buscas para encontrar outros envolvidos no crime.


Logo A Tribuna
Newsletter