O celular foi recuperado no mesmo dia (Reprodução/Instagram/6bpmi_oficial) A Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar um iPhone 13 que havia sido furtado em Santos, no litoral de São Paulo. A vítima acionou os agentes, que seguiram a localização do celular em tempo real. Um homem foi preso em flagrante pelo crime. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! O celular foi furtado por um homem na Rua Paraná, no bairro Vila Mathias. A PM foi acionada, e uma equipe que realizava patrulhamento no centro da cidade foi ao local do crime. A vítima descreveu o autor do crime e auxiliou os policiais com o rastreamento do aparelho em tempo real. Os agentes entraram no morro São Bento e chegaram a um imóvel na Rua Nossa Senhora de Lourdes. Um homem com características suspeitas foi abordado, e durante a revista pessoal, foi encontrado o IPhone. O suspeito foi preso em flagrante no último dia 7, uma segunda-feira, e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, onde a autoridade de plantão confirmou a prisão por furto. O celular foi devolvido à vítima.