Policial militar é executado a tiros em frente à casa dos pais em São Vicente

Três suspeitos em bicicletas efetuaram os disparos na Rua Lourival Moreira do Amaral, no bairro Parque São Vicente

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/02/20  -  21:58
Atualizado em 08/02/20 - 22:00
Cabo Cláudio Gonçalves foi executado em frente à casa dos pais em São Vicente
Cabo Cláudio Gonçalves foi executado em frente à casa dos pais em São Vicente   Foto: Reprodução

Um policial militar foi executado a tiros na tarde deste sábado (8), em São Vicente. ATribuna.com.br apurou que o crime ocorreu no bairro Jóquei Clube. Até o momento, ninguém foi preso.


Segundo testemunhas, o cabo Cláudio Gonçalves estava em um imóvel que pertence aos pais, na Rua Lourival Moreira do Amaral. O militar estava na calçada, por volta das 16h40, quando três suspeitos em bicicletas se aproximaram e efetuaram disparos na direção do agente, fugindo com a arma do PM logo em seguida, em direção ao Sambaiatuba.


Viaturas da Polícia Militar e de emergência foram acionadas, mas as equipes constataram o óbito do cabo Cláudio. O local do crime foi isolado para trabalhos de perícia, e o corpo do PM será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos.


Gonçalves estava de folga, junto aos pais. Ele trabalhava no batalhão da Polícia Militar de Mongaguá e iria assumir o expediente na noite deste sábado (8).


Após o trabalho da perícia, o caso será registrado na Delegacia Sede de São Vicente, onde a Polícia Civil prosseguirá com as investigações. Até o momento, não há informações sobre os autores do crime.


Logo A Tribuna
Newsletter