Polícia identifica autor de homicídio contra jovem em baile funk em Praia Grande

David Soares Marques, de 27 anos, levou um tiro na cabeça na manhã de domingo (19)

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  21/05/19  -  20:56
David Soares Marques, de 27 anos, levou um tiro na cabeça e não resistiu
David Soares Marques, de 27 anos, levou um tiro na cabeça e não resistiu   Foto: Reprodução

Policiais da Delegacia de Praia Grande consideram esclarecida a autoria do homicídio de um jovem em um baile funk, às 7h15 de domingo (19), no Caieiras. O ajudante de pintor David Soares Marques, de 27 anos, levou um tiro na cabeça e já chegou morto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Quietude.


Apontado pela equipe do delegado Sérgio Nassur e investigador Nivaldo Ribeiro como quem disparou na vítima, o suspeito está foragido. Cabeleireiro, com 26 anos de idade e apelidado por ‘Morde’, ele possui passagens policiais por dirigir sem habilitação e receptação de veículo e celular.


Testemunha


Realizado na Avenida São Francisco de Assis à revelia da Polícia Militar e do Poder Público municipal, o evento clandestino é conhecido por Baile do Mandela. Embora ninguém revelasse, por ocasião do registro da ocorrência, quem atirou em David e o motivo do crime, os policiais elucidaram o caso segunda-feira (20).


“Identificamos uma testemunha. Ela estava no Mandela e disse que vítima e ’Morde’ se conheciam e não nutriam entre si desentendimento”, disse Ribeiro.


Conforme a testemunha, o acusado efetuou dois disparos. Um foi para o alto. Ao abaixar a sua arma e dar o segundo tiro, ’Morde’ atingiu David sem querer. A versão de disparo acidental é aceita com reserva. Os policiais checam rumor de que ’Morde’ atirou após alguém ter esbarrado nele e derrubado a sua bebida.


Logo A Tribuna
Newsletter