Pai flagra homem tomando banho com filho de 13 anos em vestiário de clube em Santos

Polícia Militar foi acionada e autuou suspeito por tentativa de estupro no local

Por: De A Tribuna On-line  -  01/02/19  -  12:10
Atualizado em 01/02/19 - 12:23
  Foto: Reprodução/Facebook

Um homem foi preso em flagrante após ser visto com um menino de 13 anos dentro do box do banheiro do Sesc-Santos. A polícia foi acionada pelo pai do menino, que flagrou o acontecido, e o homem foi autuado por tentativa de estupro.


De acordo com informações da polícia, o menino estava na piscina do clube brincando com o pai quando saiu para buscar um documento no vestiário. Por conta da demora para voltar, o pai ficou preocupado e decidiu ir procurá-lo.


No vestiário, o pai da criança não encontrou ninguém e, ao perceber um dos boxes de banho com a porta fechada, o pai viu o pé do menino junto com o do suspeito. Ao abrir a porta do box, encontrou seu filho sem roupa e tomando banho com o rapaz desconhecido.


Ao ver a cena, o pai acionou a PM imediatamente, e o homem foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de estupro. O detido passará por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (1º).


Em nota oficial, o clube (SescSP) repudiou o ocorrido e afirma ter prestado auxílio à vítima e seus familiares. Confira a nota na íntegra:


O fato se deu nesta quinta-feira, 31 de janeiro, por volta das 20h30 quando o pai de um frequentador, observando a demora do filho no vestiário, foi em sua procura e o encontrou com o suspeito numa das cabines. Em tempo, não houve consumação da tentativa de estupro em relação ao menor.


A polícia foi acionada imediatamente.


Nosso atendimento prestou assistência à vitima e seus familiares, acompanhando até a delegacia e continua à disposição dessa criança e seus familiares, credenciados do Sesc.


Quanto ao acusado está detido e foi descredenciado, não podendo mais frequentar nenhuma unidade do SescSP.


O SescSP permanece à disposição da Justiça até que o caso seja esclarecido, e informa que o nível de segurança e patrulhamento é alto em todas suas unidades, mantendo funcionários nos vestiários, seguranças localizados pela unidade e a identificação de menores de idade para o acesso às suas instalações.


O SescSP informa que repudia veementemente qualquer ato de violência, assedio e/ou atentado contra a pessoa humana.


Logo A Tribuna
Newsletter