Operação policial em Santos prende dupla responsável pelo tráfico de drogas no bairro Vila Nova

Polícia chegou aos indivíduos após investigações apontarem uma habitação coletiva como 'escritório' do crime

Por: ATribuna.com.br  -  31/07/21  -  15:36
 Foi dada voz de prisão em flagrante para a dupla pelo crime de tráfico de drogas
Foi dada voz de prisão em flagrante para a dupla pelo crime de tráfico de drogas   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (30) durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Vila Nova, em Santos. A prisão foi realizada por policiais do 4º Distrito Policial após as investigações indicarem uma habitação coletiva como possível ponto de drogas e apontarem os indivíduos de 43 e 56 anos como responsáveis.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com a Polícia Civil, o mandado de busca e apreensão foi deferido pelo Poder Judiciário após a conclusão das investigações. Desta forma, os policiais foram até o local e se dividiram em duas equipes.


Durante a ação, um dos suspeitos tentou abandonar o local, mas foi surpreendido por uma das equipes. Dentro da residência foram encontrados um simulacro de arma de fogo, computadores, pen drive, webcam, aparelhos de telefone celular e ‘eppendorfs’ vazios.


A outra equipe encontrou o segundo indivíduo e, em um esconderijo no local, localizou 30 porções de cocaína e 76 comprimidos psicotrópicos de uso controlado, que serão encaminhados à perícia para análise.


Os policiais ainda perceberam que no imóvel havia um sistema de vigilância para assegurar a comercialização da droga. Por isso um dos indivíduos tentou fugir.


Desta forma, foi dada voz de prisão em flagrante para a dupla pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram conduzidos até a Delegacia, onde a Autoridade Policial ratificou a prisão.


Após a lavratura dos atos de polícia judiciária, os presos foram recolhidos ao cárcere e as investigações prosseguem.


Logo A Tribuna
Newsletter