O ônibus não conseguiu frear a tempo e atingiu o veículo de apoio, que acabou batendo no carro que era atendido, em São Vicente (Artesp/ Divulgação) Acidente envolvendo um ônibus e dois carros chamou a atenção de motoristas que trafegavam pela Rodovia dos Imigrantes na noite deste sábado (15). A batida ocorreu às 19h01 no km 48, na altura de São Vicente, no sentido Capital. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! Segundo a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), tudo começou quando um automóvel Sandero apresentou problemas mecânicos e parou na faixa 3 de rolamento. Uma equipe da inspeção de tráfego estacionou logo atrás para prestar atendimento. De acordo com informações da Artesp, apuradas no local, um ônibus que vinha logo atrás não teve tempo suficiente para frear. Sem conseguir parar, ele colidiu na traseira do carro de inspeção. Com o impacto, o veículo de apoio foi projetado para frente e acabou batendo na traseira do Sandero. Em nota, a Ecovias Imigrantes, concessionária responsável pela rodovia, informou que a ocorrência "foi atendida rapidamente por suas equipes, que atuaram na sinalização e liberação da via". A empresa destacou que não houve vítimas e que a situação não gerou congestionamento no trecho. Com o fluxo mantido e os veículos removidos, a pista da Rodovia dos Imigrantes foi totalmente liberada após a conclusão dos procedimentos de segurança.