Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Mulher morre atropelada por motociclista em avenida de Guarujá

Vítima foi resgatada, mas já chegou em óbito na unidade hospitalar. Caso foi registrado como homicídio culposo

Por: ATribuna.com.br  -  19/06/21  -  19:56
Atualizado em 19/06/21 - 20:37
  Vítima teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu
Vítima teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu   Foto: Reprodução/TV Guarujá Notícias

Uma mulher de 51 anos morreu após ser atingida por uma motocicleta na noite de sexta-feira (18), em Guarujá. O acidente aconteceu na Avenida Tancredo Neves, no bairro Sítio Cachoeira. A vítima chegou a ser atendida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Matheus Santamaria, mas já chegou sem vida.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo registro do boletim de ocorrência, o motociclista de 28 anos disse que atingiu a mulher após ela atravessar a rua repentinamente, passando na frente de um ônibus.


Devido ao impacto, o motociclista e a pedestre caíram no chão e ambos foram socorridos a unidades médicas. De acordo com a Prefeitura de Guarujá, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, a mulher já recebia os primeiros socorros da unidade de resgate dos bombeiros, pois teve uma parada cardiorrespiratória.


Desta forma, o SAMU levou a vítima imediatamente para a UPA conhecida como UPA Rodoviária, mas ela já chegou sem vida.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a moto envolvida no acidente foi apreendida e exames periciais foram solicitados os Institutos de Criminalística e Médico Legal.


A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Guarujá, que segue responsável pelas investigações.


Logo A Tribuna