Mulher morre atropelada por motociclista em avenida de Guarujá

Vítima foi resgatada, mas já chegou em óbito na unidade hospitalar. Caso foi registrado como homicídio culposo

Por: ATribuna.com.br  -  19/06/21  -  19:56
Atualizado em 19/06/21 - 20:37
  Vítima teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu
Vítima teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu   Foto: Reprodução/TV Guarujá Notícias

Uma mulher de 51 anos morreu após ser atingida por uma motocicleta na noite de sexta-feira (18), em Guarujá. O acidente aconteceu na Avenida Tancredo Neves, no bairro Sítio Cachoeira. A vítima chegou a ser atendida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Matheus Santamaria, mas já chegou sem vida.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo registro do boletim de ocorrência, o motociclista de 28 anos disse que atingiu a mulher após ela atravessar a rua repentinamente, passando na frente de um ônibus.


Devido ao impacto, o motociclista e a pedestre caíram no chão e ambos foram socorridos a unidades médicas. De acordo com a Prefeitura de Guarujá, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, a mulher já recebia os primeiros socorros da unidade de resgate dos bombeiros, pois teve uma parada cardiorrespiratória.


Desta forma, o SAMU levou a vítima imediatamente para a UPA conhecida como UPA Rodoviária, mas ela já chegou sem vida.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a moto envolvida no acidente foi apreendida e exames periciais foram solicitados os Institutos de Criminalística e Médico Legal.


A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Guarujá, que segue responsável pelas investigações.


Logo A Tribuna
Newsletter