A mulher morreu após ter sido atingida pelo retrovisor de um HB20 e atropelada por Cobalt em Cubatão (Reprodução/ Artesp) Uma mulher morreu após ser atingida pelo retrovisor de um carro e, em seguida, atropelada por outro veículo na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Cubatão, na Baixada Santista. O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (5), na altura do km 275, sentido São Paulo. Duas faixas da via precisaram ser interditadas durante o atendimento. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! De acordo com informações do Centro de Controle de Informações (CCI), da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o motorista de um Hyundai HB20 trafegava pela faixa 3 quando avistou a pedestre na pista. Ele afirmou que tentou desviar, mas acabou atingindo a mulher com o retrovisor do automóvel. Logo atrás, o condutor de um Chevrolet Cobalt não conseguiu frear a tempo e atropelou a pedestre. Segundo a Ecovias Imigrantes, concessionária responsável pelo trecho, o atropelamento foi registrado às 19h13 e a morte confirmada ainda no local, às 19h40. O serviço funerário chegou por volta das 21h20, e a perícia técnica iniciou os trabalhos cerca de uma hora depois. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também prestou apoio na ocorrência. Ainda de acordo com a Ecovias Imigrantes, o acidente não gerou lentidão significativa, apenas bloqueio das duas faixas durante o atendimento, e a rodovia foi totalmente liberada por volta das 23h30.