Crime aconteceu no Conjunto Rubens Lara, no bairro Parque São Luís, em Cubatão (Rogério Soares/ Arquivo) Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante na tarde de segunda-feira (10) após matar o próprio pai, um idoso de 75 anos, a tiros. O crime ocorreu na Rua Manuel Antônio da Silva, no Parque São Luís, em Cubatão, na Baixada Santista. À polícia, ela confessou o assassinato e alegou ter tido um surto psicótico. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! Em nota, a Prefeitura de Cubatão afirmou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local do crime, no Conjunto Habitacional Rubens Lara. No local, a equipe encontrou o idoso morto. A filha dele foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Casqueiro para atendimento médico, onde ficou em observação. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), após a passagem pela unidade de saúde, a autora, que se entregou à Delegacia, foi levada à Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça.