Mulher faz sexo oral em assaltante para retardar fuga até a polícia chegar

Caso ocorreu em loja de conveniência de um posto de gasolina em Bratislava, na Eslováquia

Por: Por ATribuna.com.br  -  29/01/21  -  01:21
Assalto ocorreu na loja de conveniência de um posto de gasolina
Assalto ocorreu na loja de conveniência de um posto de gasolina   Foto: Reprodução

Uma mulher de 35 anos teria realizado sexo oral em um assaltante para impedir que ele fugisse do local antes de a polícia chegar ao local, na madrugada desta quarta-feira (27). O caso ocorreu numa loja de conveniência de um posto de gasolina em Bratislava, que fica na Eslováquia. As informações são da agência de notícias TASR, citando uma fonte policial. A notícia foi também divulgada pelo 'Sun', com base em relatos da polícia local.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com as informações, um homem, de 24 anos, obrigou o funcionário a entregar o dinheiro do caixa. Depois de atender ao assaltante, o funcionário foi agredido com um soco no rosto e conseguiu fugir para os fundos da loja. A mulher então, que não se acredita ser funcionária, entrou pelos fundos, foi até o assaltante, e praticou sexo oral com o mesmo, a fim de retardar sua fuga enquanto os policiais, que já haviam sido acionados, não chegavam.


Quando os agentes chegaram ao local do assalto, encontraram a mulher e o assaltante nus, no chão. A mulher se chama Sona, vinda da República Tcheca, e alegou ter cometido o ato sexual com medo de ser agredida. Com a chegada dos policiais, ela disse: "Leve-o, não consigo mais".


Michal Szeiff, porta-voz da polícia de Bratislava, disse à TASR que "os policiais viram o homem recebendo serviços sexuais da mulher". Segundo o policial, o assaltante ainda resistiu à prisão, o que obrigou que os agentes usassem a força para detê-lo.


Logo A Tribuna
Newsletter