Mulher foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia Sede de Cubatão, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas (Guilherme Lucio da Rocha/Arquivo) Uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante na noite de quinta-feira (15) com 15,5 kg de maconha após uma perseguição policial que se estendeu por 17 quilômetros das rodovias Padre Manoel da Nóbrega e Cônego Domênico Rangoni, no litoral de São Paulo, entre as cidades de São Vicente e Cubatão. Segundo a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), a motorista fugiu de uma abordagem da Polícia Militar (PM) em uma praça de pedágio, dando início à perseguição. Com o apoio de outras viaturas, a mulher acabou interceptada na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na altura de Cubatão. Em nota, a pasta informou que, no porta-malas do carro, os policiais encontraram uma caixa de papelão com 15 tabletes de maconha, totalizando 15,5 quilos da droga. Aos PMs, a mulher disse que levaria o entorpecente de São Vicente até um posto de gasolina em Diadema, recebendo R\$ 500,00 pelo transporte. Além da droga, o veículo e R\$ 144,00 em dinheiro foram apreendidos. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Cubatão.