A agressão ocorreu em um estabelecimento localizado na Praça Iguatemi Martins, no bairro Vila Nova (Reprodução/TV Tribuna) Uma comerciante, de 54 anos, foi agredida por um funcionário dela, de 24, após um desentendimento envolvendo uma suposta dívida trabalhista, na madrugada da última terça-feira (15), em Santos, no litoral de São Paulo. A agressão ocorreu em um estabelecimento localizado na Praça Iguatemi Martins, no bairro Vila Nova, por volta das 5h, conforme informações da TV Tribuna. (Veja no vídeo mais abaixo) Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! De acordo com o relato da comerciante, o homem entrou no restaurante acompanhado de outra pessoa e foi direto até a cozinha, onde ela estava. Os dois começaram a discutir, e a mulher pediu que eles deixassem o local. Segundo o depoimento do funcionário à polícia, ele foi até o restaurante para cobrar valores que alegava não ter recebido. Durante o confronto, o agressor pegou um capacete e bateu no carro da comerciante. Em seguida, ele a puxou pelos cabelos para fora do estabelecimento, derrubando-a na calçada. Toda a ação foi interrompida por outras pessoas que estavam no local e conseguiram conter o agressor. -Mulher agredida restaurante Santos (1.470453) A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e levou os envolvidos até o 4º Distrito Policial (DP). A prefeitura informou que a GCM atuou para evitar que a situação saísse do controle. O agressor apresentava escoriações e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central para atendimento médico. Ainda segundo apurado pela TV Tribuna, a comerciante relatou ter sido ameaçada pelo agressor enquanto os dois prestavam depoimento na delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça. O suspeito foi liberado após prestar esclarecimentos.