Mulher foi presa por guardas municipais após agredir servidoras do Centro de Especialidades Odontológicas de Guarujá, no litoral de São Paulo (Reprodução/Redes Sociais) Uma paciente do Centro de Especialidades Odontológicas de Guarujá, no litoral de São Paulo, foi presa na segunda-feira (11) após agredir funcionárias da clínica. Segundo a Prefeitura, a mulher havia perdido a consulta pré-agendada e se revoltou ao ser informada sobre a nova data disponível. Em seguida, ela agrediu duas servidoras. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! Em nota, a Prefeitura informou que a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada ao local e deteve a mulher. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Guarujá, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Procurada, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) disse não ter localizado o registro. Ainda conforme a Administração Municipal, as servidoras foram acompanhadas pelos guardas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada, onde foram avaliadas e liberadas. O Município ressaltou que possui efetivo e monitoramento nas unidades de saúde para preservar a integridade dos servidores, o que é previsto em lei.