EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

19 de Maio de 2019

Mulher é socorrida por ex após ser espancada por atual namorado em Bertioga

Companheiro da vítima a agrediu ao encontrar o ex instalando ar-condicionado na casa dela

Uma mulher de 20 anos foi espancada pelo namorado, de 18, em Bertioga. O crime ocorreu após o namorado da vítima encontrar o ex dela instalando um ar-condicionado na casa onde ela mora. A agressão aconteceu por conta de uma crise de ciúmes quando o técnico de ar-condicionado supostamente teria dado em cima da jovem.

A agressão ocorreu na Rua Manoel Gajo, no Jardim Vicente de Carvalho. Segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia Sede da cidade, o funcionário é ex-namorado da jovem, que instalava o equipamento na sala do imóvel dela.

Enquanto o técnico realizava o serviço, a mulher foi até o andar superior da casa para tomar banho. Ao chegar na casa, o atual companheiro da jovem chegou ao imóvel. Ao se deparar com o ocorrido, ele foi até o quarto onde sua namorada estava, e a agrediu com socos no nariz, boca e cabeça.

Ouvindo as agressões, o ex-namorado que instalava o ar-condicionado expulsou o agressor do local. A jovem, então,  foi até a delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência pelo crime de lesão corporal. Ela foi orientada a realizar exame de corpo de delito e quanto ao prazo para representação criminal contra o agressor. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações do G1 Santos