Motorista esfaqueia a mulher e se mata na moradia do casal em Guarujá

A cabeleireira, de 54 anos, está internada no Hospital Santo Amaro e será operada, mas não corre risco de morrer, segundo avaliaram os médicos

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  30/10/19  -  18:10
A tragédia aconteceu por volta das 4 horas desta quarta-feira (30) na residência do casal
A tragédia aconteceu por volta das 4 horas desta quarta-feira (30) na residência do casal   Foto: Reprodução/Google Maps

Durante suposto surto sem razão aparente, um motorista, de 53 anos, tentou matar a facadas a mulher e, em seguida, se suicidou.


A tragédia aconteceu por volta das 4 horas desta quarta-feira (30) na residência do casal, na Rua Acadêmico Inácio Nascimento Opazo, Jardim Santa Maria, em Guarujá.


A mulher, de 54 anos, está internada no Hospital Santo Amaro e será operada, mas não corre risco de morrer, segundo avaliaram os médicos.


Policiais militares disseram que foram acionados para atender uma ocorrência de briga conjugal com homem armado de faca. Eles encontraram a mulher no quintal da residência acompanhada da filha do casal, de 23 anos.


A faca usada para atacar a cabeleireira se encontrava no quintal. A porta do imóvel estava trancada por fora e a mulher a abriu. Os PMs ingressaram na moradia e se depararam com o motorista morto no chão da cozinha com muito sangue ao redor e ao lado de outra faca.


Informações preliminares dão conta de que o agressor estava com depressão e acordou surtado durante a madrugada. Bastante abalada, a filha do casal disse que presenciou o pai esfaquear a mãe e depois se golpear.


A jovem auxiliou a cabeleireira a sair do imóvel e mantê-lo trancado por fora até a chegada dos policiais. O delegado Thiago Nemi Bonametti registrou o caso como tentativa de feminicídio e suicídio, mas aguarda o resultado de perícias para concluir a investigação.


Logo A Tribuna
Newsletter