Motorista alcoolizado provocou batida entre três carros na Avenida Anchieta, no bairro Indaiá, em Bertioga (Reprodução) Um motorista de 45 anos foi preso na noite deste domingo (13) após provocar um acidente envolvendo três carros na Avenida Anchieta, em Bertioga, no litoral de São Paulo. Segundo a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), o homem dirigia embriagado. Clique aqui para seguir o canal de A Tribuna no WhatsApp! O acidente aconteceu por volta das 18h40, na altura do bairro Indaiá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista embriagado provocou uma batida frontal com os outros dois veículos envolvidos no acidente. Ele, que estava sozinho em seu carro, sofreu escoriações nas pernas, sendo socorrido pela viatura de resgate da corporação. Em nota, a Prefeitura de Bertioga informou que o homem foi levado ao Hospital Municipal, onde permanece internado, aguardando transferência para o Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba. De acordo com a SSP, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado positivo. Isso resultou na prisão do homem pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo. O caso foi registrado na Delegacia de Bertioga. No segundo carro, havia apenas uma pessoa: uma mulher, que o conduzia. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo os Bombeiros, ela sofreu uma contusão no tórax e entorse na perna esquerda. A mulher também foi levada ao Hospital Municipal de Bertioga, onde fez exames de imagem, foi medicada e recebeu alta, conforme informado pela Prefeitura. No terceiro carro, havia quatro pessoas, mas ninguém se feriu.